REFIS 2017

REFIS 2017 já está em andamento

Já está em andamento o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS 2017) da Prefeitura Municipal de Ventania. Todo contribuinte poderá regularizar seus débitos de qualquer natureza até o dia 03 de Abril de 2018.

Para o pagamento a vista, será dado desconto de 100% dos juros e multas. Para o contribuinte que resolver parcelar o montante em até 12 vezes, o abatimento dos juros e multas será de 70%. Há ainda a opção do parcelamento em até 36 vezes obtendo assim abatimento dos juros e multas em até 30%, desde que a parcela não seja inferior ao valor minimo estabelecido de R$ 30,00 para pessoa fisica e R$ 50,00 para pessoa jurídica.

Os interessados em regularizar sua situação devem comparecer ao Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal de Ventania, localizado na Avenida Anacleto Bueno de Camargo, nº 825, portando CPF e RG.

Como explica o Prefeito Municipal, Helly Santiago, com o REFIS, a prefeitura dá aos cidadãos a oportunidade de regularização de sua situação fiscal e ao mesmo tempo aumenta sua arrecadação.

"É uma maneira do cidadão sanar suas dividas tributárias e da prefeitura conseguir mais recursos para investir em benfeitorias no município, assim todos saem ganhando", conclui o Prefeito.

Última modificação em 18/10/2017