Prefeitura Municipal de Ventania

INAUGURAÇÃO CAMPO SOCIETY

No último dia 03 (sábado) foi realizado o evento de inauguração do novo campo society no distrito de Novo Barro Preto.

Na ocasião, foi realizada uma homenagem para a família do ex-vereador Sebastião Ferreira da Cruz mais conhecido como Bastiãozinho, onde o novo campo society no distrito recebeu seu nome como homenagem.

O investimento deste novo campo sintético foi de R$ 478 mil, sendo R$ 250 mil viabilizados através de emenda do deputado Aliel Machado, e R$ 228 mil de contrapartida do nosso município.

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração o prefeito José Luiz Bittencourt, o Sr. Paulo ?Cenoura? representando o deputado Aliel Machado, o secretário municipal de esportes Júlio Cezar, o presidente da câmara de vereadores Sebastião, os vereadores Miguel, Gabriel, Siderlei, Ademir, Antoniela e Paulo, e os familiares do ex-verador Sebastião na presença do Eleandro e da Celina.

• Por: PMV

Última modificação em 19/02/2024