BLOCOS SEXTAVADOS DISTRITO RUA DAS FLORES

BLOCOS SEXTAVADOS - DISTRITO

A empresa responsável pela execução das obras do 2º lote do projeto de pavimentação em blocos sextavados no distrito de Novo Barro Preto finalizou esta semana as obras na Rua das Flores.

O andamento das obras de pavimentação em blocos sextavados no distrito de Novo Barro Preto está avançado, onde a empresa responsável já concluiu a pavimentação de 02 ruas, sendo elas a Rua Londrina e a Rua das Flores.

Vale lembrar que este projeto foi dividido em 04 lotes, sendo 02 lotes para ruas de Ventania, e 02 lotes para ruas do distrito.

No momento os lotes 01 e 02 já estão em fase de execução em Ventania e no distrito de Novo Barro Preto.

Você pode conferir quais ruas irão receber essa pavimentação em blocos sextavados em Ventania e no distrito de Novo Barro Preto no link abaixo:

• Por: PMV

Última modificação em 30/06/2023