TEATRO DE CONSCIENTIZAÇÃO AO ABUSO INFANTIL

Na última sexta (12) a Secretaria de Ação Social e Assuntos da Família junto ao CRAS contrataram um teatro para ação de estratégia de conscientização para crianças e adolescentes de Ventania e do distrito de Novo Barro Preto.

Em prol ao dia 18 de maio, dia nacional de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, a Secretaria de Ação Social e Assuntos da Família junto ao CRAS e a Prefeitura de Ventania contrataram um teatro para ação de estratégia de conscientização, mobilização, informação e sensibilização para as crianças e adolescentes de Ventania e do distrito de Novo Barro Preto.

?Este ano encontramos uma forma lúdica para garantir para as crianças e adolescentes do nosso município o direito de seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livre do abuso e da exploração sexual? ? Disse a Gabrieli (Psicóloga da Proteção Social Especial).

Última modificação em 16/05/2023