Prefeitura Municipal de Ventania

CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA

Secretaria de Educação investe mais de R$ 90 mil na aquisição de Jogos Educativos e em cursos de formação continuada para os profissionais da rede municipal de ensino.

Na última semana a Secretaria Municipal de Educação realizou o curso de formação voltada para Autismo e Saúde Mental com os professores de educação infantil do maternal e do berçário, e ainda, realizou também, o curso de formação continuada sobre Jogos Educativos Multidisciplinares para os professores da educação infantil 4 e 5 (pré-escola), e professores dos anos iniciais do ensino fundamental.

A Secretaria de Educação investiu na aquisição dos jogos de educação infantil o valor de R$ 94.871,35 (noventa e quatro mil oitocentos e setenta e um e trinta e cinco) para a implantação do método dentro das salas de aulas da rede municipal.

?Os jogos educativos são recursos metodológicos que enriquecem as possibilidades didático-pedagógica dos professores, estimulam a criatividade dos alunos e contribui com a aprendizagem dos mesmos.? ? Disse o Secretário de Educação José Carlos.

| Secretaria Municipal de Educação

• Por: PMV