RECAPE ASFÁLTICO | DISTRITO DE NOVO BARRO PRETO

A Prefeitura Municipal de Ventania criou um novo projeto para recape asfáltico no distrito de Novo Barro Preto com o valor aproximado de R$1,1 milhão, e o Prefeito José Luiz Bittencourt conseguiu através de emenda parlamentar um repasse de R$960 mil para a realização das obras.

O departamento de licitações da Prefeitura de Ventania irá abrir em breve o processo licitatório para recape asfáltico no distrito de Novo Barro Preto, e o valor previsto para o investimento é de aproximadamente R$1,1 milhão, sendo R$960 mil repasse parlamentar, e o restante do valor uma contrapartida da Prefeitura de Ventania.

Confira nas imagens as ruas que serão beneficiadas com o recape asfáltico no distrito de Novo Barro Preto.

Última modificação em 26/01/2023