INFRAESTRUTURA NAS ESCOLAS

A Secretaria Municipal de Educação através da Prefeitura de Ventania adquiriu na última semana 8 (oito) smartphones e 7 (sete) smart tv?s.

A Secretaria Municipal de Educação investiu R$4,8 mil em 8 (oito) smartphones para criar e disponibilizar um novo canal de atendimento aos pais e responsáveis nas secretarias das escolas municipais sendo distribuído um aparelho por escola.

A partir de hoje (23) os pais e responsáveis poderão entrar em contato com as escolas através do WhatsApp oficial das escolas de seus filhos, agilizando o atendimento com mais eficiência.

E além disso, a Secretaria Municipal de Educação também investiu mais de R$15 mil em 7 (sete) smart tv?s 32 polegadas para melhorar a infraestrutura das escolas de educação infantil e da Escola Municipal Zacarias de Goes Vasconcelos no bairro Água Clara.

| Secretaria Municipal de Educação

• Por: PMV