1º CAMPEONATO REGIONAL MASTER DE FUTEBOL

INSCRIÇÕES ABERTAS

A Secretaria Municipal de Esportes junto a Prefeitura de Ventania irá realizar o 1º Campeonato Regional Master de Futebol em Ventania, e o início está previsto para o dia 04 de março.

Serão disputados até duas partidas no mesmo dia, sendo realizados somente aos sábados no período noturno no Campo Municipal Francisco de Jesus Cordeiro.

IDADE: A idade mínima é de 50 (cinquenta) anos, podendo haver até 5 (cinco) jogadores com 40 (quarenta) anos ou mais por time.

PREMIAÇÃO DO CAMPEÃO: 1 Novilha + 10cx de Cerveja (garrafa).

PREMIAÇÃO DO VICE-CAMPEÃO: 1 Leitão + 1 Carneiro + 5cx de Cerveja (garrafa).

VALOR DA INSCRIÇÃO: O valor de inscrição é de R$ 500 (quinhentos reais) por time.

VALOR DA ARBITRAGEM: O valor da arbitragem será de R$ 150 (cento e cinquenta reais) por partida.

Para maiores informações entre em contato com o número (42) 9 9961-1263 (falar com Júlio), ou também, com o número (42) 9 9920-3446 (falar com Douglas).

| Secretaria Municipal de Esportes

• Por: PMV