R$ 1 MILHÃO PARA PAVIMENTAÇÃO NOS BAIRROS LIMEIRA E VILA RURAL

PREFEITURA DE VENTANIA Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

R$ 1 MILHÃO PARA PAVIMENTAÇÃO NOS BAIRROS LIMEIRA E VILA RURAL
Nesta terça-feira (09/11) o Prefeito José Luiz Bittencourt (Zélio) e o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos estiveram presentes em um evento no Palácio Iguaçu na cidade de Curitiba/PR juntamente com o Deputado Estadual Artagão Junior e o Governador do Estado do Paraná Ratinho Junior.
Na ocasião, foi assinado o convênio no valor de mais de R$ 1 milhão de reais para a pavimentação no bairro Limeira e no bairro Vila Rural Gralha Azul.
O prefeito Zélio disse: ?Agradeço ao governador Ratinho Junior, ao deputado Artagão e ao secretário Norberto Ortigara os recursos liberados. Esta é uma obra que vai beneficiar a nossa agricultura familiar e também dar maior condições de trafegabilidade e segurança para o transporte escolar e demais munícipes que utilizam diariamente os trechos que serão pavimentados?.
DADOS DA PREFEITURA
95.685.798/0001-69